Analista de Atendimento a Clientes - Efetiva
*Analista de Atendimento ao Cliente*
*Requisitos:*
Ensino Médio completo, com superior em curso em ADM ou correlatas.
Ter vivência anterior na função, com sólidos conhecimentos em SAC, indicadores do setor, domínio de sistemas e pacote Office intermediário.
Atividades: resolver problemas pontuais e operacionais — trocas, atrasos, reclamações, erros de entrega, produtos danificados, dúvidas. *Principais Responsabilidades:*
Receber chamados e reclamações, encaminhar para as áreas responsáveis (logística, qualidade, comercial), garantir retorno rápido e formal ao cliente, atuar como “central de resolução de problemas”.
*Condições da vaga:*
Salário: R$ Pretensão
Benefícios: VT, Conv. Médico (Santa Casa s/coparticipação, pagos 75% pela empresa, Titular e dependentes), Flash cartão (R$ 493,00), Refeição Sodexo Self-service - 100% pagos pela empresa, TotalPass, Conv. Odontológico, parceria com SESI.
Horários: seg. a qui., das 8h – 18h, sexta 8h – 17h
Tipo de contratação: Efetiva - CLT
Local de Trabalho: Condomínio Century, em SJCampos - SP
Residir em SJCampos ou Jacareí – SP.
Requisitos
Estudos
Competências
Valorizado
Experiência profissional
Sobre Rheal Consultores
RHeal Consultores é uma empresa do Grupo União Serviços que atua na área de Consultoria em Recursos Humanos desde 1993, situada no Vale do Paraíba e Região Sul do estado de Minas Gerais. Oferecemos a nossos clientes projetos elaborados conforme suas necessidades, que se destacam pela personalização dos serviços e pela superação de expectativas. Temos uma equipe de profissionais dedicados, capacitados e experientes que atuam com espírito inovador e desenvolvimento contínuo dos produtos e serviços na área. Conheça nossas unidades em São José e Taubaté.